Reprodução/Instagram @wesleysafadão
Reprodução/Instagram @wesleysafadão

Wesley Safadão passa por novos exames após problema na coluna

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O Cantor Wesley Safadão desabafou recentemente em suas redes sociais, sobre a dor na coluna que vem sentindo em decorrência por uma hérnia de disco na região lombar. Ele afirmou que tenta amenizar o sofrimento causado pela inflamação.

“Não tem o que fazer. Não tem mágica e nem segredo. É aguardar desinflamar pra depois começar o trabalho de manipulação. Agora nem manipular eu posso porque corre o risco de agravar o problema”, desabafou ele.

CONTINUE LENDO...

“Na medida do possível estou bem, porque o que incomoda mesmo são as dores. Ando um pouco e os pés ficam dormente, e todo esse processo”, completou o marido de Thyane Dantas.

Por fim, o forrozeiro disse ainda, que vai passar por novos exames nesta semana, para ver se retornará aos palcos: “Terça ou quarta-feira vou fazer outra ressonância, onde eu vou saber se o médico vai me liberar ou não para seguir com a agenda. Tô muito confiante, fazendo tudo que é necessário e tudo que eu posso para poder voltar já essa semana. E na semana seguinte, se Deus quiser, eu já quero estar pulando em cima do palco. ”, disse.

Com informações do Metrópoles

VER MAIS

VER MAIS