Foto: Samara Miranda/Remo
Foto: Samara Miranda/Remo

Uchôa sai em defesa de Vinícius após falha: ‘Quantas vezes ele já salvou?’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O clássico Re-Pa, empatado em 2 a 2, ainda reverbera no estádio Banpará Baenão. Mesmo sem perder, o Clube do Remo saiu com o gosto amargo na boca após estar à frente do placar por duas vezes.

O volante Anderson Uchôa, autor de um dos gols azulinos no clássico, saiu em defesa de Vinícius. O goleiro do Leão teve uma falha que influenciou diretamente no placar final do jogo. “Vinícius é um cara que não tem nem o que falar. Quantas vezes ele já salvou a gente? Sabemos que futebol é assim, falha quem tá ali. Isso faz parte. Como ele falhou, eu poderia falhar. Quando ganha, ganha todo mundo. Quando perde, perde todo mundo. Vinícius tem crédito, é um cara que todo mundo gosta. Agora é levantar a cabeça e pensar no outro adversário”, disse.

CONTINUE LENDO...

Uchôa também lamentou os erros do Remo que permitiram que o rival empatasse o jogo em duas oportunidades. “A gente fica triste por ter saído na frente e sofrido o empate. Temos que ter mais concentração pra que isso não aconteça de novo”.

Na próxima rodada o Remo visita o Atlético-CE, em Fortaleza. Partida que pode dar fim à sequência de quatro jogos seguidos do Remo sem vitórias nesta Série C. “Como falei ontem, após o jogo, é fazer uma semana boa, bem concentrado. Temos que trabalhar o que erramos e corrigir o mais rápido possível. Não vai ser um jogo fácil em Fortaleza, mas temos que buscar esses três pontos fora de casa”, avaliou Uchôa.

VER MAIS

VER MAIS