Conheça as empresas participantes do Prêmio Roma de Inovação

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Na noite desta terça-feira, 5, o empresariado paraense vai conhecer os grandes cases de inovação do estado, que serão premiados no Prêmio Roma de Inovação, no teatro Maria Silvia Nunes, na Estação das Docas, em Belém.

Estão participando da premiação empresas de vários setores econômicos, que vão presentar na noite de hoje suas inovações, realizadas nos últimos 3 anos, além dos impactos nos negócios e para os consumidores. Entre os 10 inscritos está a Marmobraz, que completa 50 anos de atuação em 2022.

CONTINUE LENDO...

O Prêmio Roma de Inovação é uma parceria entre o Grupo Roma e a Unama. Os jurados da premiação são professores, mestres e doutores da instituição, que vão avaliar os seguintes pilares: ações envolvidas na inovação, dificuldades e barreiras para realizar a inovação, resultados obtidos, percepção do mercado, fator inspiração/impacto para o mercado em geral e geração de conhecimento para ser replicado em outros setores.

Conheça as empresas participantes do Prêmio Roma:

CYNTHIA CHARONE

A história do Grupo Cynthia Charone é diretamente ligada à história da médica Cynthia Charone, sua idealizadora, que abriu sua primeira clínica em 1994, há 28 anos, no município de Castanhal, Pará, atendendo a população mais carente através do Sistema Único de Saúde (SUS) em oftalmologia, sua primeira especialização. Hoje, Cynthia preside um Grupo em expansão com 18 unidades, abraçando o envelhecimento ativo e saudável e a medicina de qualidade de vida.

ICATU

Com origem no Grupo Icatu, a Icatu Seguros foi fundada em 1991 e hoje é considerada a maior seguradora independente do Brasil. Com filial no Pará, atua nos segmentos de Seguro de Vida, Previdência, Capitalização, Fundos de Pensão e Gestão de Recursos.

ASPEB

A Administradora e Agenciadora de Benefícios Ltda – ASPEB, foi fundada em Belém em 1990 para atuar no segmento de seguros de pessoas. Hoje, com mais de 30 anos de atividades no Brasil, a Aspeb conta com mais de 100 mil clientes, e atua em diferentes cidades do Norte e Nordeste Brasileiro.

MARMOBRAZ

O grupo Marmobraz iniciou suas atividades em Belém, no ano de 1972, no segmento de Mármores e Granitos. Como resultado do alto grau de qualidade de seus produtos e acabamentos, logo conquistou a liderança de mercado.

PORTE ENGENHARIA

Com mais de 20 anos de atuação no mercado imobiliário, a Porte Engenharia é reconhecida pela qualidade, tecnologia e inovação em seus empreendimentos. Atualmente, é uma das mais conceituadas empresas de construção civil na Grande Belém.

ESAMAZ

A Escola Superior da Amazônia – ESAMAZ desenvolve suas atividades com o objetivo de garantir uma formação superior voltada para um ensino de qualidade, de acordo com as exigências do Ministério da Educação, do mercado de trabalho e da sociedade.

FFV

O Escritório Freire, Farias e Viana Advogados Associados S/S, foi criado no ano de 2002, em Belém, pela reunião dos advogados Ugo Freire, Daniel Farias e Michel Viana, com o objetivo principal de atender as demandas jurídicas do empresariado nacional, que necessitem de assessoria jurídica pautada em valores éticos e retidão profissional.

REINAFARMA

A rede de farmácias Reinafarma é uma rede genuinamente paraense e conta atualmente com 13 unidades, estando entre as grandes redes que atuam no mercado na capital paraense.

IMPERADOR

A Imperador é uma empresa do mercado de soluções em climatização. Ela foi fundada em 1975 e desde então se apresenta como comprometida com o melhor atendimento, pós-venda exclusivo.

KUANTUN SOLUTIONS

A empresa promove, por meio da tecnologia segura, a inovação na indústria 4.0, ajudando a construir novas tecnologias e pensando em um futuro melhor.

PREFEITURA DE PARAUAPEBAS

A Prefeitura de Parauapebas concorre a premiação aprenstanto seus case que fizeram a diferença na administração publica.

VER MAIS

VER MAIS