Divulgação/Twitter/Neymar
Divulgação/Twitter/Neymar

Novo técnico do PSG, Galtier projeta permanência de Neymar no clube: ‘Quem não gostaria?’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Horas depois de anunciar a saída do técnico Maurício Pochettino, a diretoria do Paris Saint-Germain confirmou a chegada de Christopher Galtier, ex-treinador do Nice, para assumir o comando da equipe. Aos 55 anos, o francês acertou com o clube por duas temporadas e já foi apresentado no auditório do Parque dos Príncipes ao lado do presidente Nasser Al Khelaifi.

De início, Galtier afirmou que pretende contar com Neymar durante sua passagem pelo PSG. O treinador ressaltou ter “uma ideia muito precisa” do que esperar do atacante brasileiro no clube e disse que ainda vai ouvir o que Neymar tem a falar sobre a permanência ou no clube, já que nas últimas semanas a imprensa francesa chegou a noticiar que o PSG estava disposto a negociar o brasileiro com outro clube.

CONTINUE LENDO...

“Ele é um dos melhores jogadores do mundo. Que treinador não gostaria dele em seu elenco? Eu estava falando em encontrar um equilíbrio, e tenho uma ideia muito precisa do que esperar de Neymar. Ainda não o conheci, vou ouvir o que ele vai dizer, mas obviamente quero que Neymar fique conosco”, disse.

Desde o dia 1º de julho, o contrato de Neymar foi prorrogado de forma automática até o final da temporada de 2027. Camisa 10 da Seleção Brasileira e do PSG, o atacante está no Parque dos Príncipes desde a temporada 2017/18. Desde então foram 144 jogos e 100 gols. Na temporada 2021/22 foram 28 jogos e 13 gols marcados.

VER MAIS

VER MAIS