Mikael Machado/ADC
Mikael Machado/ADC

Antes de reencontro com o Paysandu, Eutrópio afirma: ‘Vamos tentar nos impor’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Há cerca de duas semanas no comando do Confiança, o técnico Vinícius Eutrópio vai reencontrar o Paysandu no próximo sábado, 9, em jogo pela 14ª rodada do Brasileirão da Série C. Aos 56 anos, o treinador teve uma breve passagem pelo clube bicolor entre junho e julho de 2021, onde comandou apenas nove jogos e conquistou três vitórias.

Hoje no Confiança, Eutrópio garante que, para o duelo de sábado, que será disputado no Estádio Banpará Curuzu, a equipe sergipana vai entrar ciente do que precisa ser feito para levar três pontos de Belém. O treinador do Dragão projeta manter a postura dos últimos jogos e fazer um jogo de “imposição” na casa bicolor.

CONTINUE LENDO...

“Eu estou distribuindo na minha cabeça blocos de dois jogos fazer quatro pontos, no mínimo para ter tranquilidade de sair da zona de rebaixamento. Contra o Paysandu a gente vai da mesma forma que fizemos, principalmente contra o ABC. A gente, mesmo fora, vai tentar se impor”, disse.

Vinícius Eutrópio na época do Paysandu: treinador saiu sem deixar saudades na Curuzu. (Foto: John Wesley/Paysandu)

Já em relação ao seu trabalho nesse curto período no Confiança, Vinícius Eutrópio avalia que já está conseguindo dar sua cara para o time. Ele contou que, em dois jogos, já foi possível ver o time com um “nível de concentração e competitividade” do jeito que ele gosta.

“Apesar de pouco tempo, tem bastante [o jeito dele]. Principalmente, o nível de concentração e competitividade. É uma competição em que primeiro é preciso se entregar para depois ir colocando os aspectos técnicos e conceituais. A gente tem demonstrado segurança na defesa, transição com velocidade e aos poucos a gente vai engrenando com posse de bola. Então acredito que boa parte da minha cara”, finalizou.

VER MAIS

VER MAIS