John Wesley/Paysandu
John Wesley/Paysandu

Com lesão no joelho, zagueiro preocupa o Paysandu para duelo contra o Confiança

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O técnico Márcio Fernandes ainda não sabe se vai poder contar com o zagueiro Lucas Costa para o jogo do próximo sábado, 9, contra o Confiança, pela 14ª rodada do Brasileirão da Série C. Com uma lesão no joelho esquerdo, o defensor não participou da reapresentação do elenco na manhã desta terça-feira, 5, e segue em tratamento médico.

Lucas Costa sentiu as dores no joelho durante o clássico Re-Pa do último domingo, 3. Aos 34 minutos do segundo tempo, o zagueiro deixou o gramado do Estádio Banpará Baenão reclamando de um desconforto na região. Desde então, ele entrou em tratamento médico.

CONTINUE LENDO...

Caso Lucas Costa não tenha condições de entrar em campo no próximo sábado, a tendência é que Bruno Leonardo, que o substituiu na reta final do clássico Re-Pa, seja escalado ao lado de Genilson.

Duas ausências

Enquanto Lucas Costa é dúvida, o lateral direito Leandro Silva e o atacante Alessandro Vinícius já estão fora da partida contra o Confiança. A dupla levou o terceiro cartão amarelo durante o clássico Re-Pa do último domingo e vai precisar cumprir suspensão automática na próxima rodada.

VER MAIS

VER MAIS