Divulgação/Fortaleza
Divulgação/Fortaleza

Com proposta do Japão, Fortaleza sugere novo contrato e aguarda resposta de Pikachu

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A diretoria do Fortaleza não está medindo esforços para manter o lateral/meio-campista Yago Pikachu no elenco. Com uma proposta do Shimizu S-Pulse, do Japão, o Leão do Pici aguarda uma resposta do jogador paraense nos próximos dias. De acordo com informações do jornalista Lucas Mota, do Jornal O Povo, o novo contrato por parte do Fortaleza foi apresentado nessa segunda-feira, 4, em Curitiba, onde o clube está em preparação para enfrentar o Estudiantes pela Libertadores.

Na reunião estiveram presente, além de Yago Pikachu, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, o vice-presidente do clube, Alex Santigado, e o empresário do jogador, Alexandre Farias. Durante a conversa, segundo divulgado pelo jornal, foi proposto um novo aumento salarial – Pikachu teve reajuste no salário em fevereiro deste ano quando renovou até o final de 2023 – e um novo tempo de contrato.

CONTINUE LENDO...

Uma outra possibilidade apresentada pelo Fortaleza foi ceder para o atleta uma parte dos direitos econômicos, já que na renovação de fevereiro foi acertado que o Leão do Pici ficaria com 100% dos direitos.

Com informações do Jornal O Povo

VER MAIS

VER MAIS