Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

Richarlison é suspenso e multado por comemorar gol com sinalizador

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A Federação de Futebol Inglesa multou e suspendeu Richarlison ter comemorado um gol do Everton, na última edição da Premier League, com um sinalizador dentro de campo. Dessa forma, o atacante brasileiro pegou um jogo de gancho e fica de fora da estreia do Tottenham, seu novo clube, no Campeonato Inglês, que acontece no dia 06 de agosto, contra o Southampton. Além disso, ele terá que pagar a multa de 25 mil libras.

O fato aconteceu no dia 1º de maio, quando o Everton venceu o Chelsea por 1 a 0. Na ocasião, a torcida arremessou um sinalizador em campo após o brasileiro abrir o placar contra os Blues. Richarlison, então, pegou o objeto saiu para comemorar junto da torcida.

CONTINUE LENDO...

Cabe lembrar que, naquele momento, os Toffees lutavam contra o rebaixamento para a segunda divisão do futebol inglês. A Federação Inglesa, contudo, julgou a ação do atacante como inapropriada.

O jogo de estreia de Richarlison com a camisa do Tottenham, portanto, deve acontecer na segunda rodada da Premier League. Coincidentemente, os Spurs enfrentarão o Chelsea, às 12h30 (de Brasília) do dia 14 de agosto, no Stamford Bridge.

VER MAIS

VER MAIS