Reprodução/
Reprodução/

Amber Heard pede anulação de julgamento a favor de Johnny Depp

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Os advogados da atriz Amber Heard solicitaram o cancelamento do julgamento por difamação envolvendo seu ex-marido, Johnny Depp, ssim como a indenização de 10 milhões de dólares (R$ 53 milhões) que ela foi condenada a pagar. A artista alega que não há provas o suficiente para embasar a sentença. As informações são do jornal The Guardian.

De acordo com o documento de 43 páginas apresentada pela advogada Elaine Bred na última sexta-feira, 1º, alega que é falso que o ator Johnny Depp tenha perdido seu papel na franquia Piratas do Caribe devido ao artigo que Amber escreveu no Washington Post acusando-o de violência doméstica.

CONTINUE LENDO...

No documento, a advogada afirma que o ator “procedeu apenas em uma teoria de difamação por implicação, abandonando quaisquer alegações de que as declarações de Heard eram realmente falsas”.

A atriz de Aquaman também sustenta que a indenização de 10 milhões de dólares é excessiva, além de levantar suspeita em relação à idade de um dos jurados. Segundo ela, o processo informa que o “jurado 15” teria nascido depois de 1945, contrariando “informações publicamente disponíveis” que demonstrariam “que ele parece ter nascido em 1970”.

Com informações do Pleno News

VER MAIS

VER MAIS