Reprodução
Reprodução

Mulher morre após ser atropelada e arremessada de viaduto

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Uma mulher morreu em um grave acidente registrado na manhã desta quarta-feira, 6, em Brasília (DF). Além da morte, mais quatro pessoas ficaram feridas, uma em estado graver, com a colisão do veículo. As pessoas estavam em uma parada de ônibus na plataforma superior da Rodoviária do Plano Piloto, da capital federal, quando o carro chegou descontrolado. Uma das vítimas foi arremessada do viaduto e caiu no Eixo Monumental, morrendo no local.

Segundo o Corpo de Bombeiros, outros três feridos foram socorridos e levados ao Hospital de Base do DF (HBDF), sendo que uma mulher está em estado grave. O filho dela, uma criança de colo, foi arremessado e socorrido por testemunhas, mas não teve ferimentos graves. As demais vítimas são dois homens.

CONTINUE LENDO...

No carro, estavam o motorista e a esposa dele. Os militares afirmam que eles também foram encaminhados à unidade de saúde. Segundo a Polícia Militar, o homem passou por um teste do bafômetro, que não indicou alcoolemia. A mulher do motorista disse que ele dirigia o veículo quando teve uma convulsão. A esposa afirmou que tentou assumir a direção do carro, sem sucesso.

A parada de ônibus fica bem próxima do muro de contenção da plataforma superior. A mulher arremessada teve dois membros amputados e não resistiu. A outra vítima grave ficou prensada entre o carro e a estrutura da parada.

Com informações do G1

VER MAIS

VER MAIS