Fundador do Grupo ASPEB, Wilson Oliveira, vai receber outorga de Empresário do Ano da ACP

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Nos idos de 1990, Wilson Oliveira idealizou a criação de uma empresa de seguros que oferecesse aos seus clientes serviços e produtos diferenciados, úteis e de utilização simples, assim, surgiu a Assessoria de Seguros de Pessoas do Brasil.

Hoje, três décadas depois, aquela empresa tornou-se a ASPEB Benefícios, que tem como carro-chefe um sistema de proteção que oferece aos seus clientes seguro de vida, serviço de assistência funeral familiar, títulos de capitalização com sorteios mensais em dinheiro e uma rede conveniada com médicos, dentistas, farmácias, supermercados e muitos outros produtos e serviços. A ASPEB Benefícios alcançou marcas incríveis, superando suas metas e resultados ano após ano, transformando-se na mais importante empresa do Norte em sua área de atuação. Atualmente, opera no Pará, Amapá, Maranhão, Piauí, Amazonas, Roraima, Ceará e Rondônia, atendendo mais de 110 mil clientes e seus dependentes.

CONTINUE LENDO...

E mantendo seu firme propósito de constante evolução, a empresa tornou-se o GRUPO ASPEB composto, além da própria ASPEB Benefícios, por três outros segmentos:

– ASPEB CARD, que é o cartão da ASPEB Benefícios, com bandeira própria, válido na rede conveniada em todo o território nacional.

– ASPEB CORR, a corretora de seguros do GRUPO ASPEB, que tem parceria com as mais importantes, respeitadas, confiáveis e tradicionais seguradoras do Brasil e do mundo: Porto Seguro, Icatu, Bradesco Seguros, Mapfre, Tóquio Marine, HDI e Liberty.

– ASPEB OFFICE, um prédio moderno, confortável, prático e com localização excepcional – Av. Almirante Barroso, uma das principais vias de acesso à cidade de Belém. O edifício de cinco andares – com 3.800 m2 de área construída – foi criado para centralizar em um mesmo local as diversas atividades oferecidas aos clientes da ASPEB Benefícios. E, também, para disponibilizar 52 salas para consultórios médicos e odontológicos, laboratórios, óticas, farmácia… 

Com essa vencedora trajetória, um case de inquestionável sucesso e, particularmente, em reconhecimento pelos relevantes serviços desenvolvidos na sua área de atividade empresarial e efetiva contribuição ao desenvolvimento econômico do nosso estado, Wilson Oliveira, presidente da ASPEB, foi homenageado pela Associação Comercial do Pará com a outorga de Empresário do Ano de 2022. Ele tornou-se, assim, o 67* empresário agraciado com essa premiação ao longo da história da ACP.

A cerimônia de premiação acontecerá em agosto e contará com a presença de empresários, autoridades e do público em geral. É só aguardar.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }