Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal

‘Comi muito álcool’, revela menina aos pais após ficar tonta e vomitar em escola

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A menina de 5 anos, que ficou internada em um hospital de São Paulo após passar mal, disse aos pais que ingeriu “muito álcool em gel” na escola municipal onde estuda. A menina chegou em casa com tontura e vomitando, sendo preciso levá-la às pressas para fazer uma lavagem estomacal para eliminar o produto químico. Ela deu entrada em coma alcoólico e, após o procedimento, recebeu alta no mesmo dia.

A criança falou ainda que o álcool estava dentro de um armário da sala de aula da Escola Municipal de Ensino Infantil (EMEI) Professora Neusa Conceição Stinchi, na Vila Matilde, zona leste de São Paulo.

CONTINUE LENDO...

A Polícia Civil investiga os responsáveis pela EMEI por suspeita lesão corporal, negligência e omissão no caso envolvendo a criança. A investigação será feita pelo 21º Distrito Policial (DP), Vila Matilde. A Polícia Técnico-Científica vai periciar se o que a criança ingeriu foi mesmo álcool em gel. Já a Secretaria Municipal de Educação (SME) informou que a Diretoria Regional de Educação (DRE) abriu apuração preliminar diante da gravidade das informações e está à disposição dos pais da criança.

Com informações do G1

VER MAIS

VER MAIS