Reprodução/Metrópoles
Reprodução/Metrópoles

Saiba o que motivou a briga entre os irmãos Diogo e Rodrigo Mussi

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Diogo Mussi revelou nesta quarta-feira, 6, que está em pé de guerra com seu irmão, o ex-BBB Rodrigo Mussi. Em entrevista para o colunista Lucas Pasin, uma fonte próxima da família esclareceu o motivo da briga entre os irmãos.

O jornalista contou que Diogo Mussi havia decidido seguir uma vida como influencer, após ficar no centro dos holofotes por ser a principal fonte de informação com o público sobre o estado de saúde do ex-BBB22. “O Diogo queria que o Rodrigo compartilhasse postagens dele, marcasse ele, o ajudasse no engajamento, e isso não estava acontecendo”, contou uma pessoa próxima aos irmãos.

CONTINUE LENDO...

“Rodrigo está muito focado na carreira dele, correndo atrás, e o Diogo queria um pouco da fama também”, completou.

A TRETA

Tudo começou após Diogo Mussi ter revelado em uma caixinha de perguntas em seu instagram, que o clima entre os irmãos não é um dos melhores. Em um outro questionamento, uma pessoa percebeu que os irmãos não se seguem mais na rede social de fotos.

“Muitas perguntas assim. Não vou entrar no mérito. Mas é isso, bloqueado lá, bloqueado cá e vida que segue. Não vou mais responder nada sobre o Rodrigo. Espero que compreendam”, disparou.

Horas depois, Rodrigo utilizou o Twitter para se pronunciar sobre a treta. “Galera, passando aqui para dizer que não vou responder para uma pessoa que eu amo pelas redes sociais, que não é nem espaço para isto. Entendo que assunto de família se resolve em família. Meu coração sabe que ele é uma das pessoas mais importantes da minha vida”, escreveu.

Com informações do Metrópoles

VER MAIS

VER MAIS