Reprodução/Contigo
Reprodução/Contigo

Galvão Bueno manda recado comovente após Casagrande deixar a Globo: ‘Quem sabe? ’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O narrador da TV Globo, Galvão Bueno, se pronunciou nas redes sociais após a saída de Carlos Casagrande da TV Globo. No post das redes sociais, o ex-atleta anunciou sua decisão e disse que foi fruto de um “comum acordo”.

“Casão, eu quero te dizer que lembrei bem de sua estreia na Globo, de lá para cá foram seis Copas do Mundo, Olimpíadas, o pentacampeonato… alegrias, tristezas, desentendimentos, tudo o que faz que duas pessoas tem o prazer de trabalhar juntos”, disse ele.

CONTINUE LENDO...

O narrador desejou sorte na trajetória do amigo. “Quero que você esteja bem, esteja feliz e esteja pronto para encarar um novo caminho que será de muito sucesso. E quem sabe a gente não se tromba nesse caminho?”, disse ele.

Além de Galvão Bueno, vários outros jornalistas deixaram mensagens nas redes sociais. “Vai na fé Irmão! Ciclos se renovam! Assim é a danada da vida! Beijo”, disse Luis Roberto. “Casão é figura rara, exemplo de briga pela vida, de recuperação, de cidadão consciente. Vai o parceiro comentarista, fica o amigo, do qual não abro mão”, disse Milton Leite.

Com informações da Contigo!

VER MAIS

VER MAIS