Globo/Reprodução
Globo/Reprodução

Maria Beltrão entrega apelido íntimo de marido no Mais Você; saiba qual

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Durante o Mais você na manhã desta quinta-feira, 7, a apresentadora Maria Beltrão falou sobre a sua vida pessoal, casamento de dez anos com o advogado Luciano Saldanha e de sua estreia no comando do É de Casa no próximo sábado, 9.

“Meu marido é a melhor coisa do mundo inteiro! É meu amor, meu companheiro. Eu estou aqui em São Paulo agora e ele está comigo. Eu vou correndo pedir conselho para ele. Como diz minha filha, é o nosso calmante. A gente conversa sobre tudo, eu sobre a carreira dele e ele sobre a minha. Ele é suave”, elogiou a jornalista.

CONTINUE LENDO...

Parceiro incondicional, o marido de Maria Beltrão a encorajou na mudança do jornalismo para o entretenimento. “Ele é positivo. Meu amor trabalha com esperança e amor. Falou: ‘Você vai arrebentar!’. Tudo o que acho que é defeito ele acha ótimo! É uma pessoa que me faz muito bem. Eu acordo agradecendo, durmo agradecendo. Deu até vontade de chorar”, prosseguiu, emocionada.

Ana Maria logo se interessou pela intimidade do casal. “Como é que você chama ele?”, indagou. Maria Beltrão entregou o apelido às gargalhadas: “Eu o chamo de várias coisas, inclusive Tutuco (risos). Entreguei, amor! Já era, Tutuco!”.

Em seguida, o papagaio Louro Mané brincou com o advogado: “Beijo para você, Tutuco do meu coração!”. A jornalista ainda relembrou uma história divertida envolvendo o apelido na GloboNews: “Uma vez, fui passar o contato dele para o meu colega de GloboNews e estava Tutuco. Aí todo mundo já sabe que é Tutuco!”.

Com informações do Metrópoles

VER MAIS

VER MAIS