Foto: Thais Magalhães/CBF
Foto: Thais Magalhães/CBF

Seleção Feminina faz primeiro treino na Colômbia antes de estreia na Copa América

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Com o grupo praticamente completo, a Seleção Brasileira realizou o primeiro treino em solo colombiano. Às 18h (horário de Brasília), a equipe foi ao campo do Estádio Montenegro, em Armênia, dando continuidade à preparação para a estreia na Copa América Feminina 2022.

Após um aquecimento conduzido pela auxiliar técnica Lilie Persson e o fisiologista Luciano Capelli, a treinadora Pia Sundhage realizou uma atividade tática de apoio e suporte. Em seguida, as Guerreiras jogaram em superioridade de 9×7, trabalhando cruzamentos, e em igualdade de 8×8. 

CONTINUE LENDO...

A defensora Kathellen, da Inter de Milão, que se apresentou ao grupo nesta quarta, trabalhou separadamente. Por conta de compromissos pessoais, a atacante Debinha integrará à equipe na sexta-feira, 8. Já as meias Luana e Duda Francelino, que testaram positivo para Covid-19 nos testes que antecederam à concentração, chegarão à Colômbia no sábado, 9.

Também neste sábado, o Brasil faz sua estreia na Copa América diante da Argentina, no Estádio Centenário, às 21h (horário de Brasília). A partida será transmitida por SBT e SporTV.

VER MAIS

VER MAIS