Vídeo: comerciantes expulsam usuários de drogas a pauladas da Cracolândia

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Na madrugada da última quarta-feira, 6, im grupo de usuários de drogas da Cracolândia, na região central de São Paulo, tentou invadir três estabelecimentos comerciais na região de Santa Ifigênia. Comércios foram saqueados e houve quebra-quebra e confronto.

A ação provocou uma rebelião entre essas pessoas que começaram a transitar pelas ruas da região causando a baderna. Os usuários de drogas chegam até a bater nas portas dos comércios.

CONTINUE LENDO...

Um vídeo mostra os comerciantes revidando o ataque dos usuários de drogas. Pessoas com pedaços de madeira ameaçam e atacam os moradores da Cracolândia, que fogem dos golpes.

De acordo com a GCM (Guarda Civil Municipal), a desordem iniciou após uma ação de zeladoria próxima ao hospital Pérola Byington, quando os dependentes químicos se aglomeraram na Rua dos Protestantes. Como a concentração estava atrapalhando o tráfego na região, a GCM tentou dispersá-los.

Uma lanchonete foi invadida e duas lojas ficaram com as portas parcialmente danificadas. Na tentativa de fuga, um dos homens se feriu e foi socorrido à UPA Vergueiro pelos agentes da GCM. A ocorrência foi apresentada no 77º Distrito Policial.

Com informações da Gazeta Brasil

VER MAIS

VER MAIS