Mulher corta pênis de criança de 7 anos por ‘comportamento agressivo’ e vai presa

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Na última quarta-feira, 7, uma mulher acusada de torturar o filho adotivo de 7 anos foi presa pela Polícia Civil do Rio de Janeiro e de Minas Gerais. Deusiane dos Reis Santos, 46 anos, teria feito um corte profundo no pênis do menino em 2015, quando tinha a guarda provisória da criança.

Segundo as investigações, ela submeteu o menino a um intenso sofrimento físico como forma de castigo. De acordo com a Polícia Civil do Rio, a vítima tinha comportamento agressivo dentro da casa da acusada e desobedecia suas ordens.

CONTINUE LENDO...

Devido a agitação da criança, a denunciada resolveu punir a criança com tortura.

A operação conjunta entre a 21ª DP, no Rio, e a 2ª Delegacia Regional da PC de Alfenas, Minas, encontrou Deusiane em seu local de trabalho no município de Alfenas, sul de MG. Ela estava foragida da Justiça do Rio desde 2019, quando o mandado da 2ª Vara Criminal da Comarca de Belford Roxo foi expedido.

Deusiane e sua companheira tinham a guarda provisória de uma criança, que foi devolvida ao abrigo Casa Geração Vida, no bairro Heliópolis, em Belford Roxo, Baixada Fluminense do Rio. Quando entregou o menino, ela disse que havia acontecido um acidente doméstico e ele havia prendido o pênis no zíper da roupa.

Foi constatado que o menino apresentava um corte profundo em sua região genital. A própria vítima informou que quem havia cortado seu pênis tinha sido a “tia Ane”, se referindo a Deusiane. O menino disse que o corte foi feito com uma tesoura porque ele havia desobedecido a uma ordem da mulher.

Com informações do Metrópoles

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }