Elon Musk teve gêmeos com funcionária de uma de suas empresas, diz site

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O presidente-executivo da Tesla, Elon Musk, e Shivon Zilis, executiva de alto escalão da startup de chips cerebrais Neuralink, tiveram gêmeos em novembro de 2021, informou o site Insider.

Na última quarta-feira, 6, o Insider disse que em abril, Musk e Zilis entraram com um requerimento para mudar o nome dos gêmeos para “terem o sobrenome do pai” e o sobrenome da mãe como parte do nome do meio, citando documentos judiciais.

CONTINUE LENDO...

Um resumo do processo judicial no serviço de pesquisa jurídica Westlaw mostrou que um juiz assinou uma “ordem de mudança de nomes de várias crianças” em 11 de maio, após a petição feita por Musk e Zilis em 25 de abril deste ano.

Os gêmeos elevam a contagem total de filhos de Musk para nove. Musk tem dois filhos com a cantora canadense Grimes e outros cinco filhos com sua ex-esposa, a escritora canadense Justine Wilson.

Musk e Grimes deram as boas-vindas ao segundo filho por meio de barriga de aluguel em dezembro, um mês depois que Musk e Zilis supostamente tiveram gêmeos.

O bilionário disse que ele e Grimes estavam “semisseparados”, de acordo com uma matéria da Page Six em setembro do ano passado.

Zilis teria sido apontada como uma das pessoas que Musk poderia indicar para comandar o Twitter após a proposta de compra da plataforma por 44 bilhões de dólares (cerca R$ 235 bilhões).

Zilis, de 36 anos, é identificada em seu perfil no LinkedIn como diretora de operações e projetos especiais da Neuralink, que é cofundada e presidida por Musk, de 51 anos. Ela começou a trabalhar na empresa em maio de 2017, mesmo mês em que foi nomeada como diretora de projeto de inteligência artificial na Tesla, onde trabalhou até 2019.

Com informações do R7

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }