Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Ator do clássico ‘O Poderoso Chefão’, James Caan, morre aos 82 anos

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Morreu na última quarta-feira, 6, aos 82 anos, o ator norte-americano James Caan, que no cinema interpretou o gângster Sonny Corleone no clássico da máfia “O Poderoso Chefão”.

O comunicado sobre a morte do ator foi divulgado pela famílias hoje, 7, através do Twitter oficial de James Caan. A causa de morte ou local não foram divulgados.

CONTINUE LENDO...

“A família agradece a enxurrada de amor e condolências e pede que vocês continuem respeitando a privacidade dela durante este momento difícil”, disse o comunicado.

No filme, o ator Al Pacino, que interpretou Michael, irmão de Sonny Corleone, elogiou o parceiro de lomga como sendo um “grande ator, um brilhante diretor e um querido amigo”.

O diretor do filme, Francis Ford Coppola disse que os filmes de Caan “e os muitos ótimos papéis que ele interpretou nunca serão esquecidos”.

Sobre o artista

James Caan foi indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante com o personagem Corleone no filme O Poderoso Chefão, de 1972. O ator repetiu o papel durante cenas exibidas de flashback em O Poderoso Chefão 2, no ano de 1974. Ele também foi indicado a quatro Globos de Ouro e um Emmy.

VER MAIS

VER MAIS