Dia das Mães com estilo e muito amor envolvido

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O Dia das Mães está chegando! Você já pensou no presente que vai dar para sua mamãe? Seja ela fashionista, esportista, tecnológica, apaixonada por decoração ou por produtos de skincare. Não importa! Pensar em ideias de presentes para essa data é uma forma de se conectar com sua mãe, além de ser grato por tudo que ele sempre fez por você.

Essas mulheres são incrivelmente importantes e únicas. Elas são excepcionais e, como qualquer pessoa, também adora ser presenteada. Para te dar uma ajudinha, o Formosa Mix entra em cena com uma variedade incrível de presentes para agradar mães de todos os estilos. Claro que, algumas podem deixar em evidência o que exatamente querem ganhar, mas precisamos admitir que não existe sensação melhor do que saber que você acertou no presente sem nem precisar de pistas.

CONTINUE LENDO...

Que tal montar um look de acordo com o estilo dela?

A mãe básica não abre a mão do conforto! Quando não se tem ideia na hora de criar o look, um bom jeans e camiseta são as peças chave. Já mãe fashion não dispensa uma boa tendência.

2. Mãe básica

Para a mãe clássica ‘menos é mais’! O clássico anda junto com o elegante e para montar um look assim para ela, procure por peças de alfaiataria, cortes retos e cores sóbrias. Os acessórios podem dar brilho para equilibrar o visual.

Se sua mamães é adepta do estilo romântico, invista numa peça floral. Para completar o look, tênis ou sapatilha, bijus fofas e uma bolsa a tiracolo.

Se ela é do time das mães fitness, o melhor presente é a roupa de academia, que você tem certeza que ela sempre usa. Não tem como errar! Até na moda esportiva dá para montar uma produção super bacana para sua mãe malhar cheia de estilo.

Maquiagem nunca sai de moda

Ao oferecer makes e produtos de beleza como presente de Dia das Mães, você estará investindo em um mimo útil em todas as épocas do ano e para qualquer ocasião — além, é claro, de ajudar a levantar a autoestima da pessoa que você mais ama.

Não importa a estação: maquiagem é um item usado diariamente pela maioria das mulheres. Desde produtos mais básicos para a hidratação e

limpeza do rosto até os cosméticos para criar uma make poderosa. No Formosa Mix há uma infinidade de itens para facilitar a sua escolha. Um kit de maquiagem, por exemplo, é aposta certa para que ela tenha tudo o que necessita para arrasar nas produções.

Utensílios de cozinha, eletrodomésticos e tecnologia

Ao contrário do que se imagina um presente para cozinha pode ser uma ideia bem legal, principalmente para aquelas mães que adoram colocar em prática suas habilidades culinárias. Além disso, quem não ama uma cozinha bem montada e com o aparelho certo para desempenhar cada tarefa?

A vida moderna impõe uma rotina corrida, por isso, investir em presentes práticos e funcionais é uma boa opção. Se sua mãe é apaixonada por gastronomia, por exemplo, o Formosa Mix é o lugar ideal para encontrar presentes que facilitam e auxiliam na cozinha fazendo que sobre mais tempo para o lazer e o descanso.

Os eletrônicos também estão os presentes mais esperados pelas mamães neste domingo. Celulares, notebooks e smartwatches ou relógios inteligentes são itens que farão com que sua mãe fique com aquele sorriso no rosto e o coração cheio de gratidão.

Não importa qual o presente, desde que você esteja junto de sua mãe nesse dia especial. Não há nada que possa alegrar mais o coração da sua mãe do que ver todas as pessoas que ela mais ama unidos e felizes. Faça com que o dia seja completamente e exclusivamente dela!

VER MAIS

VER MAIS