Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Próximo adversário do Remo, Atlético-CE é lanterna na Série C

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O Atlético Cearense enfrenta o Clube do Remo na rodada que encerra o domingo de futebol no Brasileiro da Série C. A partida está marcada para às 19h no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. A Águia cearense começou muito mal o campeonato com uma série de várias derrotas, começou a se acertar com a chegada do treinador Roberto Carlos, no entanto, desde o dia 3 de junho, quando venceu o Floresta, por 3 a 2, de lá pra cá não venceu mais.

Foram quatro jogos com dois empates e duas derrotas. Igualdades com Vitória e Ypiranga e derrotas para Botafogo-PB e goleada sofrida, por 6 a 0, diante do líder Mirassol no interior paulista. Para fugir do rebaixamento, só a vitória interessa nas rodadas faltantes desta fase de classificação, restam seis jogos.

CONTINUE LENDO...

O lateral Ceará pede concentração ao elenco nas partidas. “Temos seis jogos e precisamos estar concentrados e vivenciar cada jogo como uma decisão, só assim para pontuarmos e deixarmos esta situação incomoda. Precisamos estar concentrados. O Remo é uma grande equipe, mas temos que busca fazer um grande jogo e conseguir os três pontos”, disse. 

Outra preocupação do time do Ceará é o julgamento dos jogadores envolvidos na confusão no jogo contra o Vitoria, os quais serão julgados no dia 8 de julho pelo STJD da CBF.

VER MAIS

VER MAIS