Na manhã deste sábado, 9, um taxista foi feito refém em Santarém, oeste paraense. O carro e o taxista, foram abandonados no bairro Jutaí.
Segundo o Sindicato dos Taxistas de Santarém, os bandidos se fingiram de passageiros, eles chamaram o taxi em frente à uma casa noturna que fica próximo ao Parque de Santarém, a corrida tinha destino ao bairro Jutaí.
No decorrer da corrida, o criminoso que estava no banco de trás do veículo, puxou uma pistola e anunciou o assalto. Eles amarraram o homem com o cadarço do tênis da própria vítima e o passaram para o banco traseiro do veículo. De posse do veículo e com o taxista feito refém, os criminosos tentaram realizar assaltos em postos de combustíveis da cidade.
Segundo relatos da vítima, o assaltos não ocorreram porque o dia já estava amanhecendo e o carro não possuía película escura, o que fazia com que fossr possível ver que havia alguém amarrado no banco traseiro.
O homem conseguiu sair do carro, ainda amarrado, e pediu socorro. Apesar do susto e dos momentos de terror, o taxista não sofreu nenhuma agressão. O caso foi registrado na delegacia do município.
Com informações: Giro Portal