Reprodução: Redes Sociais
Reprodução: Redes Sociais

Homem morre eletrocutado ao encostar em fio de alta tensão em Bragança

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Um homem identificado como José Romilson Pinheiro Sousa, acabou morrendo de forma trágica no final da manhã deste sábado, 9 , na conhecida rua do trilho que interliga os bairros do Taira e Vila Sinhá em Bragança, nordeste do estado Pará.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima fazia a retirada de bambus as margens da rua e que servem para ornamentação, quando ele acabou encostando na rede elétrica de alta tensão e sofreu uma forte descarga elétrica, chegando a pedir socorro mas quando os populares se aproximaram ele já estava sem vida. Por muito pouco o filho da vítima não foi atingido pela descarga, pois estava próximo. Romilson era servidor público e trabalhava como Agente Comunitário de Saúde (ACS), na Unidade Básica de Saúde da Vila Sinhá II.

CONTINUE LENDO...

As Polícias Civil e Militar estiveram no local colhendo maiores informações sobre o ocorrido, sendo aberto um inquérito policial para investigar o caso. A Equatorial Energia foi comunicada e fez o desligamento da energia para os trabalhos das autoridades, sendo após restabelecido os serviços.

Uma Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e rapidamente chegou no local, mais nada pode fazer. A Polícia Científica Núcleo Avançado de Bragança, foi enviada para o local e removeu o corpo para a Unidade Regional da Polícia Científica em Castanhal, para os exames cadavéricos.

Com informações: Tv Caeté

VER MAIS

VER MAIS