PM prende quatro pessoas acusadas de tráfico de drogas em Marabá

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

No último sábado, 9 , quatro pessoas foram presas no núcleo São Félix, em Marabá, acusados de tráfico de drogas. João Batista Paixão e Silva e Adriana Mota de Souza foram autuados em um bar na Rua Floriano Peixoto, enquanto Paulo Peterson Pereira Rodrigues e Rafael Chaves dos Santos foram detidos na Rua São Félix

João Batista e Adriana foram detidos devido a uma denúncia atendida por policiais militares da guarnição Tático III. Os policiais receberam informações de que o bar na Floriano Peixoto era ponto de venda de drogas. No local João foi abordado e durante revista os PMs encontraram um pequeno embrulho contendo pó semelhante à cocaína. Em seguida, com a autorização de Adriana, foram realizadas buscas dentro do estabelecimento.

CONTINUE LENDO...

Lá foram localizados outros embrulhos de pó, além de R$ 21, linha, tesoura e embalagens plásticas. O cão farejador da Guarda Municipal foi requisitado e chegou a apontar um local onde drogas podem ter sido armazenadas pouco tempo antes da revista, mas não foi encontrado nada concreto.

Com informações: Correio de Carajás

VER MAIS

VER MAIS