Foto: Samara Miranda/Remo
Foto: Samara Miranda/Remo

‘É difícil jogar errando tanto’, lamenta Gerson Gusmão

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O Clube do Remo vive sua pior fase na Série C de 2022. O Leão acumula cinco jogo sem vencer e na noite de ontem, 10, levou de 3 a 1 do lanterna Atlético-CE, jogando fora de casa.

O técnico Gerson Gusmão assumiu que o time não teve uma noite boa e que erros técnicos e nas tomadas de decisões dos jogadores acabaram resultado na derrota. “Um jogo pra esquecer. A equipe irreconhecível. Poderíamos ter produzido e deveríamos ter produzido mais, mas nossa parte técnica e a tomada de decisão foram ruins. É difícil jogar futebol errando tanto, dando chances ao adversário. A equipe fez um jogo ruim. Poderíamos ter saído com a vantagem, tivemos uma infelicidade, onde o time sentiu muito o gol e demorou pra voltar. E quando retomamos já era tarde demais e buscamos, de forma desorganizada, a virada”, disse.

CONTINUE LENDO...

A derrota para o time cearense foi mais uma onde o goleiro Vinícius ficou marcado por falhas. No primeiro gol a bola é recuada para o camisa número 1, que se atrapalha e leva a pressão do adversário. Questionado sobre a titularidade do ídolo azulino, Gerson afirmou que isso pode mudar a qualquer momento. “O Vinícius é ídolo, referência, líder da equipe. Não tá passando por um momento bom, tem falhado. Mas todo atleta pode ser substituído. Vamos analisar, pensar bem. Mas é um jogador que conversamos e não tem nenhum outro problema. É apenas a parte técnica, um momento ruim, mas não temos margem pra erros. Então pode ser que haja uma troca”.

E mesmo com chances remotas de classificação e o clima pesado dentro e fora dos vestiários, o técnico azulino acredita em uma reação o mais rápido possível. “Não é o que pretendíamos. A equipe tá longe do que achamos que podemos render. Precisamos de retorno imediato, em busca de encaixe para voltar a vencer. Duas vitórias te jogam pra cima. Vejo com esperança uma próxima vitória pra reagir na competição e buscar algumas posições”.

VER MAIS

VER MAIS