Reprodução
Reprodução

Incêndio atinge prédios na 25 de março, em São Paulo, e deixa dois feridos

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Um incêndio de grande proporções atinge há mais de oito horas ao menos quatro prédios comerciais na Rua Barão de Duprat, região da Rua 25 de Março, no Centro de São Paulo. O fogo começou às 21h de domingo e seguiu pela manhã desta segunda-feira, 11. O Corpo de Bombeiros enviou 30 viaturas e aproximadamente 85 homens para atender a ocorrência. A expectativa dos bombeiros é a de mais ao menos mais 24 de trabalhos no local.

O fogo começou na área térrea de um prédio de dez andares e se alastrou para outros três imóveis: uma loja, que ficou completamente destruída, um prédio de seis andares, que corre risco de desabar, e uma igreja.

CONTINUE LENDO...

Nas redes sociais, moradores do centro de São Paulo compartilharam vídeos do incêndio. Nas imagens, é possível ver a fumaça cobrindo o céu da capital e o fundo de dois prédios, próximos à Rua 25 de Março.

Próximo das 5 horas da manhã desta segunda-feira, 11, foi informado que dois bombeiros atingidos por queimaduras de 2.º grau durante a ocorrência. Conscientes, as vítimas foram encaminhadas a um hospital do Tatuapé.

Com informações do Terra e G1

VER MAIS

VER MAIS