Marcello Casal Jr/Agência Brasil
Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Ministério lança site para denunciar postos que não divulgarem comparação de preços; veja como usar

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Nesta segunda-feira, 11, o Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) lançará um site para que os consumidores possam denunciar os postos de gasolina que não cumprirem o decreto do presidente Jair Bolsonaro (PL) assinado na última quinta-feira, 7, que obriga a divulgação dos valores cobrados.

Por meio da plataforma, os consumidores poderão informar o nome do posto, a localização e se o local informa em local visível o preço dos combustíveis cobrados em 22 de junho. O link também permite ainda que o cidadão envie uma foto do posto denunciado.

CONTINUE LENDO...

Relembre

Na semana passada, o presidente Jair Bolsonaro (PL) assinou um decreto estabelecendo a obrigatoriedade de divulgação dos preços dos combustíveis cobrados em 22 de junho de 2022 para efeito de comparação com o valor atual. Como parte da ação, a pasta realiza hoje uma operação que mobiliza os Procons estaduais para fiscalizar a precificação.

Com informações do Metrópoles

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }