Reprodução/Guarda Civil Metropolitana de Goiânia
Reprodução/Guarda Civil Metropolitana de Goiânia

Guarda civil é preso por furtar R$ 133 de distribuidora de bebidas durante fiscalização

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

No último final de semana, o Guarda Civil Metropolitano identificado como Moisés Moreira dos Santos foi preso supeito de furtar R$ 133 de uma distribuidora de bebidas durante uma fiscalização. O caso aconteceu no sábado, 9, em Goiânia, estado de Goiás. Na ocasião, uma câmera de segurança filmou quando o GCM pega o dinheiro de uma gaveta.

De acordo com o boletim de ocorrência, o guarda foi preso pelos próprios colegas que estavam na fiscalização e levado para a delegacia da Polícia Civil. A equipe explica que foi atender a uma denúncia de som alto e prestar apoio policial aos agentes da Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma) que também estavam no local.

CONTINUE LENDO...

A ocorrência revela ainda que o dono do comércio acompanhava a fiscalização pelas câmeras de segurança quando viu o guarda pegando o dinheiro na gaveta. Imediatamente, ele ligou para um funcionário e comunicou o furto. Na sequência, o funcionário avisou aos guardas. Um guarda contou que perguntou ao colega se ele havia pego dinheiro na gaveta, mas Moisés negou duas vezes. Na terceira tentativa, ele admitiu e levou os colegas a um banheiro, onde jogou o bolo de dinheiro atrás do vaso sanitário.

Em nota, a Guarda Civil Metropolitana disse que não compactua com desvio de conduta dos seus agentes e que Moisés foi conduzido pela própria GCM à Central de Flagrantes. Hoje, 11, ele vai para audiência de custódia.

Com informações do G1

VER MAIS

VER MAIS