Reprodução/Instagram/shakira
Reprodução/Instagram/shakira

Piqué acaba romance com atendente e se reúne com Shakira

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O jogador Gerard Piqué terminou seu relacionamento com a mulher que teria sido a pivô de sua separação com a cantora Shakira. Segundo a imprensa espanhola, o zagueiro do Barcelona está agora empenhado em chegar a acordo com a ex-mulher no que respeita à custódia das crianças.

“Ele quer ter um ótimo relacionamento com ela”, contou uma fonte próxima do ex-casal, citada pelo site 20minutos, referindo que os advogados de ambos estão em conversações para que seja marcada uma reunião entre a cantora e o jogador. O encontro teria como objetivo apurar uma solução “definitiva” para a guarda dos pequenos Sasha, de sete anos, e Milan, de nove.

CONTINUE LENDO...

De acordo com o site, Shakira terá dito ao irmão que pretende viajar para Miami, mas Piqué recusa-se a deixar os filhos saírem da Catalunha. Para tentar solucionar o problema, a cantora ofereceu ao atleta um regime de visitas bastante aberto e flexível.

Vale lembrar que Gerard Piqué e a cantora, se separaram em junho deste ano depois de, supostamente, o jogador ter sido flagrado com outra mulher.

Com informações do Fama ao Minuto

VER MAIS

VER MAIS