Reprodução
Reprodução

Anestesista se mostra surpreso durante prisão em flagrante: ‘Há um vídeo?’; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Um vídeo feito pela Delegacia de Atendimento à Mulher de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, mostra o momento em que Giovanni Quintella Bezerra foi preso em flagrante, na madrugada desta segunda-feira, 11.

O médico anestesista é acusado de estuprar uma grávida que estava dopada durante parto cesárea. Nas imagens, Giovanni se mostra surpreso ao receber voz de prisão e ao saber que havia sido filmado cometendo o crime. “Há um vídeo?”, questiona.

CONTINUE LENDO...

Ele deixa o local algemado vestindo o uniforme do centro cirúrgico. As investigações começaram quando funcionárias do Hospital Estadual da Mulher Heloneida Studart filmaram o crime.

Vídeo:

No vídeo do flagrante do crime, é possível observar que Giovanni coloca o pênis na boca da vítima.

A Secretaria Estadual de Saúde e a Fundação Saúde do Estado do Rio afirmaram “repudiar veementemente a conduta do médico anestesista Giovanni Quintella Bezerra” e se colocaram “à disposição da polícia”.

De acordo com o Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio (Cremerj), um procedimento cautelar para a suspensão imediata do médico foi aberto. Além disso, foi também instaurado um processo ético-profissional que pode resultar na cassação de Giovanni.

O médico foi preso em flagrante e indiciado por estupro de vulnerável, cuja pena é de 8 a 15 anos de prisão.

Com informações do Metrópoles

VER MAIS

VER MAIS