Foto: Samara Miranda/Remo
Foto: Samara Miranda/Remo

Remo deve anunciar barca de jogadores dispensados do elenco

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A derrota do Clube do Remo para o Atlético-CE, então lanterna da Série C, continua reverberando de forma negativa no Baenão. Os torcedores estão profundamente irritados com a situação e o desempenho do time, que não vence há cinco partidas. Segundo apuração da reportagem, a diretoria azulina corre para dar respostas à Nação Azul e uma barca de jogadores dispensados deve ser anunciada nos próximos dias.

Cerca de cinco ou seis jogadores devem deixar o Leão no meio da Série C. Alguns já são figurinhas marcadas nas reclamações dos torcedores azulinos. Fernandinho, Rodrigo Pimpão, Kevem e Lailson estão entre os nomes que compõem a barca.

CONTINUE LENDO...

A diretoria azulina se reúne nesta terça-feira, 12, para definir quem sai e quem fica no Leão. Após a derrota do último domingo, 10, o técnico Gerson Gusmão afirmou que há jogadores sem compromisso com o projeto do Remo na temporada. “Precisamos mudar no vestiário, principalmente atitude. Não podemos aceitar falta de combatividade e jogadores não dedicados 100%”, disse.

O Remo é atualmente o 13º na tabela da Série C, com 18 pontos. São quatro pontos de distância para o Z4 e dois para o G8. Na próxima rodada o Leão encara o ABC, no Baenão.

VER MAIS

VER MAIS