Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Gretchen afirma que não tem intenção de deixar herança para os filhos: ‘gasto tudo’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A cantora e eterna musa do rebolado Gretchen em uma entrevista ao programa “Foi Mau” da RedeTV!, ela afirmou que não planeja deixar herança para os filhos e ainda disse que vai usar todo seu dinheiro ao longo de sua vida.

“Gasto tudo. Às vezes, reúno eles e falo: ‘tratem de trabalhar, porque eu não vou deixar nada para ninguém. Antes de morrer, gasto tudo’”, declarou.

CONTINUE LENDO...

Sobre os memes

Sempre super descontraída, Gretchen revelou um pouco de como é sua relação com o público em tempos de internet. Segundo ela, hoje em dia consegue mostrar outros lados da sua vida e da sua carreira. “Antigamente os programas de televisão não tinham esse tempo todo que estamos tendo, eram dez minutos de entrevista, musical e, pronto, vai embora. Então, eu era conhecida como a mulher que ‘casa várias vezes’, que ‘não para com marido nenhum’ e que ‘rebola'”.

E, foi então que ela citou o seu susto ao ter tomado conhecimento de que teria virado meme na internet. “Quando vi minhas fotos [sendo usadas] com coisas que eu não falava, eu dizia: ‘vou processar, estão usando minha imagem indevidamente’”, contou ela, e ainda continuou: “Aí meu filho falou que era uma brincadeira. Passei a conviver e ver que era uma coisa realmente legal, engraçada”.

Com informações da Contigo!

VER MAIS

VER MAIS