Foto: Fernando Torres
Foto: Fernando Torres

Remo define lista de dispensa; confira os nomes

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A diretoria do Remo vai anunciar nas próximas horas o nome de cinco jogadores que vão deixar o clube. Segundo apurou a reportagem com fontes internas do clube, a lista contém os seguintes nomes: goleiro Jorge Pazetti, o zagueiro Kevem, o volante Lailson e os atacantes Fernandinho e Rodrigo Pimpão. As saídas acontecem dois dias depois do vexame protagonizado pelo time em Fortaleza, quando o Atlético Cearense, então lanterna do Brasileirão da Série C, venceu o Leão por 3 a 1 e deixou a equipe azulina fora do G8.

No Remo desde maio, quando chegou do Água Santa, clube do interior de São Paulo, Fernandinho disputou 16 jogos e marcou três gols com a camisa azulina. Nesse período, ele alternou entre bons e maus jogos e não conseguiu ser unanimidade entre os titulares. No último domingo, quando o Remo perdeu para o Atlético Cearense, Fernandinho jogou apenas os 11 minutos finais do jogo.

CONTINUE LENDO...

Principal contratação do Remo para disputar o Brasileirão da Série C, o atacante Rodrigo Pimpão chegou com status de “salvador da Pátria” no Estádio Banpará Baenão. Com salário alto – o maior do elenco, segundo informações obtidas pela reportagem -, fez apenas 11 jogos e um gol. Ao longo da curta trajetória no clube, ele colecionou criticas por parte da impresa e torcedores.

Crias das categorias de base do Remo, o zagueiro Kevem e o volante Lailson não entregaram em campo a expectativa da época de juniores. Kevem, inclusive, até conseguiu ter um certo destaque no Parazão de 2019, porém, depois que saiu do clube, não manteve a mesma regularidade de atuações. Com vínculo preso ao Mirassol, o zagueiro deve retornar ao clube paulista, enquanto Lailson vai precisar procurar uma nova casa no futebol.

Já Jorge Pazetti, de apenas 21 anos, chegou ao clube no início deste ano para integrar a equipe de goleiros. Natural de Campinas, interior de São Paulo, ele teve destaque por Ponte Preta e Penapolense e ao desembarcar em Belém, teve parte do seu passe comprado pelo Remo. No entanto, ele deixa o clube sem fazer nenhuma partida.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }