Reprodução
Reprodução

Mais de 33 horas depois, incêndio continua em prédio no Centro de São Paulo

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Os bombeiros permanecem trabalhando para conter o incêndio em um prédio de dez andares na Rua Comendador Abdo Schahin, 80, no Centro de São Paulo. Já são mais de 33 horas desde que o fogo atingiu o centro comercial da capital paulista. O fogo teve início na noite de domingo, 10, no edifício e se alastrou para outros três imóveis na região da Rua 25 de Março.

O problema é que no último andar do prédio há pequenos focos que reapareceram, como na loja de materiais para festas, que ficou completamente destruída. O local tem muito plástico, madeira, material que pega fogo com facilidade. Por conta do avanço dos trabalhos e a redução dos riscos, algumas ruas do entorno foram liberadas para o funcionamento do comércio.

CONTINUE LENDO...

“São pequenos focos, mas já é uma operação de rescaldo, para garantir a segurança no local”, explicou o capitão do Corpo de Bombeiros, André Elias, em entrevista para a TV Globo.

Não há previsão ainda para encerramento do trabalho de combate às chamas. O Corpo de Bombeiros mantém 47 profissionais e 19 veículos empenhados.

Com informações do G1

VER MAIS

VER MAIS