Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Tidelli Brasil homenageia profissionais da arquitetura e decoração no Pará

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Belém foi cenário da cerimônia do Prêmio Tidelli 30 anos, que homenageou os melhores profissionais e especificadores do Pará, na noite desta quinta-feira, 28, no Balacoolbar, no bairro da Campina, em Belém

Os convidados e os profissionais de decoração foram recebidos pelo diretor comercial da Marmobraz, Isan Anijar, que na ocasião foi surpreendido pela gerente comercial da Tidelli Brasil, Marcela Marques, onde premiou a Tidelli Belém como a loja que mais cresceu no ano de 2021 em todo Brasil. 

CONTINUE LENDO...

Para Isan Anijar é gratificante poder estar entre os melhores e representar Tidelli Belém há 11 anos. “Isso nos orgulha muito e agradecemos a toda nossa equipe, parceiros e clientes. Para nós é uma honra pode representar essa marca tão importante no Brasil, que também está em oito países. Tidelle é uma marca muito forte de outdoor, ou seja, de moveis externos”, Isan Anijar, Diretor comercial da Marmobraz.

O evento contou com 28 profissionais homenageados: 
Ricardo Siqueira;
CB Arquitetos;
Larissa Chady; 
Fátima Rego; 
NT Arquitetura;
Keyla Henriques;
Perla e Jr; 
Rui Carneiro; 
Kamila Frazão;
Livia Santana; 
Vanessa Martins; 
Caíque Lobo; 
Melania Monteiro; 
Lorena Gambarini;
Helder Coelho;
Benedito Neto; 
Anne Porpino; 
Verena Brasil; 
Fábio Castro; 
Renata Leitão; 
Camila Luz;
Maurício e Heluza;
Beth Gaby; 
Isabela Kalume; 
Loft e Arquitetura; 
Quadra Engenharia e; 
Balacool Bar.

Entre os homenageados, o empresário Leopoldo Couceiro foi destaque na categoria Corporativo, como maior cliente Tidelli Belém do Pará, com a Quadra Engenharia.

O prêmio Tidelli Brasil ainda faz parte das comemorações dos 30 anos da marca, que celebra uma trajetória de sucessos e conquistas no mercado nacional e no exterior. 

Para Marcela Marques, é muito representativo e importante poder reconhecer o trabalho de cada um que faz acontecer no Tidelli Brasil. “Hoje nós temos uma rede de 40 lojas no Brasil, além de lojas no exterior, e a Tidelli Belém é nossa parceira há 11 anos e tem demonstrado bastante crescimento se tornando muito representativa, por isso, ainda em comemoração aos nossos 30 anos achamos que valia a pena fazer este evento para contemplar nossos parceiros da loja e da marca que estão com a gente em vários projetos”, finalizou a gerente comercial.

Veja mais imagens:

VER MAIS

VER MAIS