Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Homem é preso por matar casal de vizinhos a tiros em discussão por som alto

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Nesta terça-feira, 12, um homem foi preso acusado de matar o suspeito um casal de vizinhos a tiros em Birigui, São Paulo, no último sábado, 9. A polícia investiga se o crime foi motivado por uma briga motivada por som alto.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito de 29 anos se apresentou na delegacia junto de um advogado. Neste momento, foi cumprido o mandado de prisão temporária por 30 dias, expedido pela 2ª Vara Criminal, e o homem deve ser indiciado por duplo homicídio.

CONTINUE LENDO...

No sábado, 9, dia do crime, os corpos de Mirlene Gonçalves e Robson Leandro Fioroto foram encontrados com marcas de tiros durante a noite. A mulher foi atingida na cabeça e o companheiro foi baleado nas costas. A filha de Mirlene relatou à Polícia Civil que viu um carro saindo em alta velocidade quando chegou ao imóvel da mãe.

O boletim de ocorrências cita também que câmeras de segurança flagraram o suspeito cometendo o crime. O caso segue em investigação para reunir provas, laudos e realizar a reprodução simulada do caso.

Com informações do G1

VER MAIS

VER MAIS