Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Bicampeã, Pâmela Rosa é destaque na abertura do Mundial de Skate Street

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Em 2019 e 2021, Pâmela Rosa não deu chances para as adversárias e conquistou o título do Mundial de Skate Street (SLS). Agora, a skatista começa sua jornada rumo ao terceiro troféu do principal evento do mundo da categoria street, em Jacksonville, na Flórida, Estados Unidos, neste final de semana.

A etapa de abertura do circuito acontecerá entre 16 e 17 de julho e reunirá as melhores skatistas do planeta que buscam um bom início no SLS. No ano passado, Pâmela Rosa brilhou na etapa final em Jacksonville. Ela garantiu o título ao desbancar rivais como Rayssa Leal, além da japonesa Momiji Nishiya e da norte-americana Samarria Brevard.

CONTINUE LENDO...

“Estou feliz por voltar à cidade que conquistei o título ano passado. Tenho ótimas recordações de Jacksonville e as vibrações são sempre ótimas por lá”, relembra Pâmela. 

Como em 2020 o SLS não foi realizado por conta da pandemia de Covid-19, Pâmela venceu as duas últimas edições. Ela luta para tornar-se a maior campeã do evento de forma isolada, sendo que atualmente está empatada com Lacey Baker com duas conquistas.

A edição do SLS 2022 ainda terá outras três etapas, com destaque para a disputa no Rio de Janeiro, em novembro, que decidirá a nova campeã. Antes, as melhores skatistas do planeta competirão em Seattle (13 e 14 de agosto) e Las Vegas (8 e 9 de outubro).

VER MAIS

VER MAIS