Samara Miranda/Remo
Samara Miranda/Remo

Nei Pandolfo garante novas contratações no Remo: ‘Estamos observando algumas situações’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Depois de confirmar a saída de cinco jogadores do elenco, o executivo de futebol do Remo, Nei Pandolfo, garantiu que o clube vai ao mercado em busca de reforços para esta reta final do Brasileirão da Série C. A fala do dirigente azulino aconteceu em pronunciamento do clube à imprensa durante a tarde dessa terça-feira, 12.

Nei Pandolfo foi direto ao falar que “algumas situações” já estão sendo observadas pela cúpula de futebol do Remo e contatos deverão ser intensificados a partir do próximo dia 18 de julho, quando será reaberta a janela de transferência do futebol brasileiro. Além disso, o executivo azulino não especificou quais posições o clube pretende reforçar neste momento.

CONTINUE LENDO...

“Em relação ao planejamento, estamos observando algumas situações que possam aparecer na abertura da janela (de transferência). Teremos algumas oportunidades e estamos acompanhando algumas posições que possam ainda nos ajudar nessa reta final de classificação”, disse.

O executivo do futebol do Remo ressaltou ainda que o elenco já está ciente da busca pela classificação ao quadrangular final do Brasileirão da Série C. Hoje, o Leão está na 13ª colocação com 18 pontos, quatro na frente do Confiança, primeira equipe na zona de rebaixamento, e dois para o Volta Redonda, primeira equipe no G8.

“Sempre buscamos a classificação, que é o mais importante nesse momento. Temos cinco partidas. Mantendo o foco, temos o próximo jogo em casa que é muito importante. Os atletas estão cientes disso, vamos nos preparar durante a semana para que o clube consiga ter um bom resultado e retomarmos o lugar que precisa estar”, finalizou.

O Remo terá o ABC, terceiro colocado com 24 pontos, no próximo domingo, 17. A partida será às 19h no Estádio Banpará Baenão pela 15ª rodada do Brasileirão da Série C.

VER MAIS

VER MAIS