Jorge Luís Totti/Paysandu
Jorge Luís Totti/Paysandu

‘Estou preparado para ser titular’, afirma zagueiro Douglas

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Com pouco mais de dois meses de Paysandu, o zagueiro Douglas enfim pôde estrear pela equipe principal do clube no último sábado. Na reta final do duelo contra o Confiança, que o Papão venceu por 1 a 0, o zagueiro entrou em campo após a expulsão de José Aldo. Antes disso, Douglas havia jogado pela equipe sub-23 do Paysandu, que disputa o Brasileirão de Aspirantes.

Aos 25 anos, o zagueiro vive a expectativa de entrar como titular na partida do próximo domingo, 17, contra o Vitória, em Salvador. Isso porque Genilson está suspenso com três cartões amarelos e Lucas Costa está em recuperação de uma lesão na coxa e Marcão está retornando agora de uma lesão na lombar.

CONTINUE LENDO...

Sobre essa possibilidade, Douglas garante estar preparado. O zagueiro contou, durante entrevista coletiva nessa terça-feira, que vem procurando assimilar bem o que o técnico Márcio Fernandes quer em termos defensivos. Além disso, ele ressalta que, independente de quem entre em campo, o elenco tem uma “conexão” que facilita o trabalho durante os jogos.

“Estou preparado para ser titular, caso o professor precise de mim. Trabalhamos para isso. Trabalho forte e venho absorvendo o que o Márcio Fernandes nos passa. Temos que nos cobrar, nos ajudar. É o que interessa. Nossa equipe leva vantagem por conta dessa conexão forte um com o outro. Às vezes, alguém está cabisbaixo e tem um companheiro que ajuda. Quando essa oportunidade aparecer, estarei preparado para ajudar meus companheiros”, disse.

Paysandu e Vitória jogam no próximo domingo, 17, às 16h, em Salvador. Com 26 pontos, o Papão divide a liderança do Brasileirão da Série C com o Mirassol.

VER MAIS

VER MAIS