Reprodução
Reprodução

Homem passa por modificação corporal e quase morre; veja fotos

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Um atleta indiano quase morreu durante a realização de um dos diversos procedimentos de modificação corporal extrema feitos em seu corpo. Karan tem 32 anos e é fisiculturista e tatuador. Ele realizou procedimentos de bifurcação da língua, perfurações em seus genitais, diversas tatuagens e implantes de silicone na testa. E, segundo seu relato, esse procedimento em específico quase o matou.

“Os dois implantes de silicone na minha testa foram na intenção de obter uma aparência esculpida para adicionar uma outra dimensão ao meu rosto. A área foi aberta e os implantes de silicone foram colocados sob a pele. Durante esse procedimento a minha pressão arterial e batimentos cardíacos caíram muito. Eu fiquei prestes a morrer, mas fui revivido com a graça de Deus”, contou.

CONTINUE LENDO...

Também conhecido como Tattoographer, Karan, que é de Delhi, tem o corpo completamente tatuado, mais de 150 piercings e diversas modificações corporais extremas em seu corpo, inclusive nos globos oculares.

Com suas diversas modificações e seu físico de atleta, Karan faz sucesso em sua conta do Instagram, onde compartilha diversas imagens de suas modificações corporais.

Segundo Karan, diversas de suas modificações corporais foram realizadas por ele mesmo e, apesar de ter grande parte do corpo tatuado, ele reforça: “Tenho somente uma tatuagem que se conecta por todo o meu corpo. Estava determinado a alcançar esse visual, mesmo que as pessoas me odeiem”.

“Decidi seguir em frente em busca do meu sonho e foi exatamente isso o que eu fiz”, afirma.

Com informações do Metro

VER MAIS

VER MAIS