Jorge Luís Totti/Paysandu
Jorge Luís Totti/Paysandu

Paysandu planeja a chegada de até três jogadores nos próximos dias

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A diretoria do Paysandu projeta a chegada de até três jogadores nos próximos dias para reforçar o elenco nesta reta final da primeira fase e no quadrangular do Brasileirão da Série C. Em contato com a reportagem do Portal Roma News, o presidente do clube, Maurício Ettinger, revelou as posições que o clube busca neste momento no mercado da bola.

“Zagueiro e atacante. Entre dois ou três jogadores devem chegar”, disse Maurício Ettinger.

CONTINUE LENDO...

O Paysandu, assim como os demais clubes que disputam o Brasileirão da Série C, tem até o dia 3 de agosto para substituir até oito jogadores já inscritos na terceira divisão nacional. E com os passar dos jogos, a necessidade de reforços vem sendo cada vez mais externada pelo treinador Márcio Fernandes e virando cobrança constante por parte dos torcedores nas redes sociais.

No último sábado, após a vitória contra o Confiança por 1 a 0, o técnico Márcio Fernandes falou – mais uma vez! – abertamente sobre a busca do clube por reforços. Para ele, além da união do elenco e da atenção durante os jogos, é preciso ter mais opções dentro do elenco para encarar esta reta final de competição em busca do acesso à Série B.

“Existem duas coisas que fazem um time chegar ao acesso, a ser campeão. A primeira é a união do grupo. A segunda é ter atenção em todos os detalhes, não só dentro da campo. Às vezes a gente pensa que o futebol se decide só dentro do campo e não é assim. Time e condição nós temos. É ter atenção nisso. Estou satisfeito com o plantel, mas precisamos de mais opções, de fortalecer ainda mais. Em uma reta final perdemos três jogadores para o próximo jogo e isso diminui muito as nossas opções”, disse.

Ainda no sábado, o diretor de futebol do Paysandu, Roger Aguilera também falou abertamente sobre o assunto na rede social. Questionado por um torcedor sobre a chegada de novos jogadores, Aguilera foi direto ao falar: “vamos contratar”.

Até o momento, o Paysandu já contratou 31 jogadores neste ano. Desses, apenas 25 seguem no atual plantel bicolor.

VER MAIS

VER MAIS