Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

Encontro: público segue criticando postura de Patrícia Poeta e pedindo espaço para Manoel Soares

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Após dez dias que estreou no comando do Encontro, a apresentadora Patrícia Poeta segue sendo criticada nas redes sociais, já que não foi aprovada pelo público com as mudanças na supermanhã Globo. Nesta quarta-feira, 13, seguidores seguem criticando as constantes interrupções que ela protagoniza com os convidados. Desde a estreia, o sentimento é que falta sutileza para a global.

“Patrícia Poeta é o novo Faustão? A moça interrompe geral”, escreveu um. “Patrícia Poeta fazendo perguntas nada pertinentes. Esse programa é mais um dos 3 matinais da Globo que rumina uma notícia além do limite”, criticou outro. “É a segunda vez que vejo o Encontro desde a estreia da Patricia Poeta e fiquei impressionada dela falando rápido, igual uma metralhadora falante (…) Ela está muito fora do tom. Achei que tinha melhorado com as críticas, mas…”, lamentou outro.

CONTINUE LENDO...

Outra crítica constante é a falta de espaço para Manoel Soares. Telespectadores seguem insatisfeitos com o espaço de coadjuvante dado ao co-apresentador.  “Que vergonha o que estão fazendo com o Manoel Soares. Ele parece um totem”, declarou um. “Só a Patrícia Poeta que fala? O repórter Manoel Soares não tem voz?”, questionou outro.

Veja:

Com informações da Contigo!

VER MAIS

VER MAIS