Foto: John Wesley/Paysandu
Foto: John Wesley/Paysandu

Próximo jogo do Paysandu será exibido em TV aberta no domingo

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A primeira fase do Brasileirão Série C está na reta final. A 15ª rodada está prevista para ocorrer entre o próximo sábado e a próxima segunda-feira (dias 16 a 18 de julho) mediante a realização de dez jogos, sendo que um deles será transmitido ao vivo pela TV Globo.

Trata-se da partida entre Vitória e Paysandu. O duelo entre baianos e paraenses está marcado para ocorrer no domingo, 17, às 16h, no estádio Barradão, em Salvador.

CONTINUE LENDO...

Oficialmente, a Globo ainda não confirmou para quais praças vai exibir o jogo, mas a expectativa é de que o evento esportivo seja difundido para os estados da Bahia e do Pará, onde são sediados cada clube.

Este é o segundo jogo da Série C que a emissora televisiva vai exibir ao vivo e tem o Vitória como um dos times protagonistas.

O outro jogo transmitido pela TV Globo foi o duelo entre Vitória e Volta Redonda. O time carioca venceu por 2 a 1 no estádio Barradão.

O confronto reúne times que vivenciam cenários diferentes na competição. O Paysandu é o atual vice-líder do Brasileirão Série C. Tem 26 pontos e está muito próximo de avançar para a segunda fase. O Vitória, por sua vez, é o atual 12° colocado e tem 18 pontos.

O time baiano se aproximou da metade de cima da tabela, mas ainda luta contra o perigo de ser rebaixado.

VER MAIS

VER MAIS