Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Vídeo flagra acidente com casal que viajava de motorhome para o Alaska

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A primeira dificuldade de um casal de brasileiros que planejava viajar de kombi até o Alasca (EUA) não demorou muito para aparecer. Os tocantinenses Bruna Gomes Mota e Jamisson Mota Carvalho sofreram um acidente de trânsito na última terça-feira, 12, durante o primeiro trajeto, que seria até Ushuaia, na Argentina.

O susto aconteceu na Avenida Paulista, em São Paulo. Felizmente, nenhum dos dois se feriu gravemente. Os dois cachorrinhos, que estavam no banco de trás, também não se machucaram. O impacto foi registrado em vídeo.

CONTINUE LENDO...

Vídeo:

O veículo foi transformado em uma casa sobre rodas em 2020.  Bruna e Jamisson decidiram largar tudo, até o apartamento, para morar em um motorhome e viver viajando. A kombi foi reformada do zero e já fez várias viagens nacionais. O plano, agora, é chegar à Argentina e depois ir ao Alasca.

O acidente causou danos na traseira do veículo e danificou alguns móveis na parte interna. “Depois de dois anos construindo nossa casa com tanto amor e carinho, hoje ver ela assim doeu muito”, compartilhou o casal no Instagram.

“A gente dorme, cozinha, trabalha, vive e viaja nesse carro. É o nosso lar e estamos desamparados em meio a uma cidade gigantesca e perigosa”, lamentaram.

Agora, eles aguardam assistência da seguradora do carro responsável pelo acidente para tentar retornar ao projeto inicial.

Com informações do Metrópoles

VER MAIS

VER MAIS