Divulgação/Paysandu
Divulgação/Paysandu

Novo atacante do Paysandu, Dalberto define meta no clube: ‘Vamos buscar o acesso’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Anunciado pelo Paysandu na tarde dessa quarta-feira, 13, o atacante Dalberto tem chegada prevista em Belém na próxima segunda-feira, 18. Aos 27 anos, o jogador vai ficar no Papão até o final do Brasileirão da Série C por empréstimo do CSA, clube que defendeu por 20 jogos e marcou três gols nesta temporada.

Antes do desembarque no Estádio Banpará Curuzu, Dalberto enviou um vídeo aos torcedores do Paysandu e falou da expectativa para defender a camisa bicolor na sequência do Brasileirão da Série C. O atacante disse estar “muito motivado” e já projetou a busca pelo acesso à Série B de 2023, principal objetivo do clube neste ano.

CONTINUE LENDO...

“Estou passando para dizer que estou feliz e muito motivado para vestir a camisa do Maior Campeão da Amazônia e fazer parte desse grupo que é mais que vencedor. Se Deus quiser, vamos em busca do acesso à Série B”, disse.

Além do CSA, Dalberto já passou por Sport Recife, Juventude, Chapecoense, Mirassol, Sampaio Corrêa, Londrina, ABC, Alecrim, Bonsucesso e América de Natal, onde iniciou a carreira entre 2013 e 2014.

VER MAIS

VER MAIS