Reprodução/Arquivo Pessoal
Reprodução/Arquivo Pessoal

Menina de 2 anos morre após acidente de carro; padrasto disse à mãe que ela ‘havia dormido’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Um homem que havia acabado de sair da cadeia, após ser detido por tráfico de drogas, se envolveu em um acidente de carro que terminou com a morte da enteada de 2 anos no último sábado, 9. O homem identificado como Gian Gabriel Fraga não possui CNH. O caso aconteceu em Bertioga, no litoral de São Paulo.

A Polícia Militar cita que o suspeito havia levado a criança para um passeio de carro, quando se envolveu no acidente. Porém, após a colisão, Gian levou a menina desacordada para a casa da mãe da criança e afirmou que ela ‘estava apenas dormindo’.
Porém, ao notar a situação e desconfiar do acusado, a mãe a levou para o Hospital Municipal. Após o atendimento inicial, a menina ainda foi transferida para outro hospital no Guarujá, mas morreu no último sábado, 9. O suspeito, saiu do hospital após uma briga com a mãe da vítima e não foi mais encontrado pelas autoridades.

CONTINUE LENDO...

Dias antes de se envolver no acidente, Gian foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Policiais militares o surpreenderam durante um patrulhamento na área central da cidade.

Com informações do G1

VER MAIS

VER MAIS