Divulgação
Divulgação

Após bloquear Simone, Simaria teria ameaçado chamar a Polícia, diz colunista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Parece que o clima entre as cantoras Simone e Simaria segue de ladeira abaixo. Segundo a colunista Keila Jimenez, do R7, as irmãs estão há quase um mês sem conversar e que em uma das tentativas de Simone, Simaria teria ameaçado chamar a polícia.

De acordo com a jornalista, amigos próximos dizem que Simone se cansou de tentar conversar com a irmã. A tensão entre as duas é cada vez maior e o distanciamento também. Novos shows da dupla não estão sendo agendados e shows marcados para o segundo semestre correm o risco de ser cancelados.

CONTINUE LENDO...

De acordo com amigos próximos de Simaria, ouvidos pela colunista, a artista não está disposta a conversar com Simone, e Simone não sabe se seguirá carreira solo. Até contratos comerciais que envolvem a dupla estão suspensos.

A vida pessoal de Simaria continua muito confusa, uma vez que ela enfrenta um difícil processo de divórcio. Além disso, Simaria também já estaria contratando uma auditoria e advogados para resolver questões contratuais com a irmã. Fontes ligadas à dupla acreditam que o fim da parceria está cada vez mais próximo.

Com informações do R7

VER MAIS

VER MAIS