Mulher mata homem com quatro facadas em Tucumã no Pará

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Uma mulher identificada como Raquel, de 29 anos, matou com quatro facadas um homem identificado como Thiago, de 30 anos. O crime aconteceu na noite da última quarta-feira, 13 , na Vila da Paz, em Tucumã, no sudeste do Pará.  

A vítima ainda tentou buscar ajuda em uma casa vizinha, mas veio a óbito antes da chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A acusada foi persa em flagrante.

CONTINUE LENDO...

À polícia, Raquel disse que eles não tinham envolvimento amoroso, apenas amizade. Isso, no entanto, será apurado pelo delegado Raphael Machado, que está à frente das investigações.

A acusada contou que os dois eram bem próximos, estando sempre juntos, inclusive ela costumava ficar na casa dele, mas não havia nada íntimo entre eles. Thiago, no entanto, segundo Raquel, viria forçando a barra, para que eles se relacionassem amorosamente.

Ela não deu detalhes sobre o que a motivou a esfaquear o ‘amigo’ e disse não se lembrar nem de quantas facadas deu na vítima. A mulher ia passar por audiência de custódia ainda nesta quinta-feira, 14.

Com informações: Native News Carajás

VER MAIS

VER MAIS