Segurança de posto de combustível atira no pescoço de frentista em Castanhal

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Nesta quinta-feira, 14 , uma discussão entre um frentista e um segurança de posto de combustível, na BR-316, em Castanhal, nordeste paraense, por pouco não acabou em morte.

Segundo a Polícia Militar, o frentista, identificado como Rômulo José Ramos da Silva, estava caído no chão com ferimentos na cabeça e um tiro no pescoço. A vítima estava conversando com um homem identificado como Esmael, segurança do posto, quando a discussão ficou acalorada e o segurança partiu pra cima do frentista atirando contra ele.

CONTINUE LENDO...

De acordo com o Comandante da Polícia Militar de Castanhal, coronel Galhardo, Rômulo contou que o segurança perdeu a paciência rápido demais e efetuou o disparo.

A Polícia Civil iniciou as investigações para encontrar o acusado que fugiu do local, vai ser aberto um pedido de prisão preventiva, caso o acusado não seja preso em flagrante.

A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento de Castanhal, o quadro dele é estável, a bala que atingiu o pescoço está alojada no peito e ele segue aguardando um leito disponível para realizar uma cirugia.

VER MAIS

VER MAIS